terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EU sou um GÊNIO e essa é a minha Lâmpada


Foi o cheiro da casa ou do homem que me fez vomitar? Queimava minha narinas tanta roupas entulhadas, tanto sapatos esquecidos, tantos plásticos voando, papéis e livros espalhados, tudo era sujo e empoeirado, enferrujado e fédido como se ali ninquem frequentasse a anos. No ar poeira e podridão no sofá ao meu lado pontas de cigarros espalhadas no chão em cima de uma montanha de cuecas e meias imundas apoderecidas, o homem carregava consigo a limpeza e a podridão estamapda nos seus atos e pensamentos, que eu ali sentado tentava arrancar, via beleza na essência podre do ser humano, na solidão rasgada na pele dele enquanto ele socava a parede. Via como ele encaixava-se naquele contexto contendo luz por ser podre porem vivo, imaginei milhões de baratas passeando por debaixo do sofá e imaginei milhares de dores passeando naquela mente. Sujo é o ser humano caro leitor, seu fedor é insuportável, nada fede mais de que pensamentos e conclusões apodrecidas, pairando num contexto solitario da propia sujeira reflexiva de si . A solidão faz o homem feder e desconfiar a raiva enferrujava sua mente e a tristeza apodrecia sua ações combinada com o cheiro de eucalipto das tentativas enfadantes de mudança. Meu espirito apodrece e fede a cada conclusão trasformada em ação. Na porta bati na mão dele com um movimento rápido e ensaiado, olhei fixamente nos olhos dele e disse: fica na paz irmão acendi um cigarro e desci as escadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário