quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As popozudas hu hu hu as preparadas....


Tem dias em que quero morrer, mas nos dias em que não quero sempre estou a perigo de morrer. Fui bem alto para dizer que quero sacudir a poeira da minha mente. Desejo positividade e malandragem para todos vocês, pensar isso me acalma, mas me cala ao mesmo tempo. Enfrento o calor das minhas ideias as vezes não olhando para elas, passa tudo muito rapido e seco pelo viés do meu pensamento. Coleciono e crio pensamentos de estimação,sabe aqueles pensamentos que acompanham o nosso senhor interior caro leitor? este é o pensamento de estimação. Confundindo-me como em uma paranóia, responsabilidade exarcebada cravando uma estaca no meio do meu raciocionio, se alguem ai dentro pudesse gritar não quero mas pensar, eu acataria, se alguem ai dentro pudesse calar-se, eu me calaria, se alguem ai dentro pudesse aposentar-se, eu me aposentaria, fingiria a burrice a caretice o medo e a sequidão. Queria escrever a felicidade de não existir, de ver o mar que é só mar, de ver o cachimbo na boca que é apenas um cachimbo, de ver o suor que é apenas suor, mas não, a cada detalhe me vem um mar de pensamento que puxam outro oceano de pensamentos que conectam-se a outra infinidade de pensamento e fica tocando esse BAILE FUNK NA MINHA CABEÇA, coragem eu posso tentar. Voces viram a novela ontem? Marcos Antônio encontrou Roberta foi um beijo daqueles a safada da Maristela ficou vermelha de raiva e o Guto quebrou a perna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário