quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

She wore blue velvet


(para confundir sua percepção ouça está musica enquanto ler)
Como foi colorida e misturada essa noite, tomo um quarto azul um pedaço de ceu e vejo tudo blue. Fiquei pensando no beijo amarelo que dei na minha flor ou não dei? Ou a flor é que era amarela? Nem sei, quão amarelo é o meu jardim. Amarelo é a mulher colorida na minha mente, lutando contra toda a falta de vivacidade nas cores ou melhor nas pessoas. Me dá medo ver sentimento e percepção misturado, não é tão facil transformar sua cabeça numa aquarela. Na calçada mesquinhês, ainda tentei explicar, modificar trazer pra luz azul, mas foi em vão a escuridão é uma condição é ausência é perca enfim, amarela é ela ou são elas que enfeita meu jardim. Fiquei vendo a beleza das cores vivas e das mortas percebi que a cor é um fluxo, pois é escolhe teu fluxo e segue This is the end My only friend, eu entendo agora eu sou o lagarto do deserto aff estou acostumado com a confusão de pensamento e sentimento, mas não com a confusão da percepção, nao a minha percepção, mas a propria percepção. Sentiu isso caro leitor? Ou percebeu? Bela e azul é a percepção confusa vagando na minha mente ( foi voce que escreveu isso?)  me embreagando de furor contra a escuridão, se azul é a minha percepção amarelo é o meu sentimento (mulher, só sei que tem alma, mulher) quando está dificil o entendimento, deixe que o acaso perceba o calor que emana da cor da flor. Juro que ria da estranheza pois a mesma tem uma cor translúcida singela e inocente (que cor estranha) enfim, amarela é ela ou são elas que enfeita meu jardim. Te beijei ou não beijei? Agora nem sei, tão brilhante é a cor do meu mundo é palpavel cristalizada e aspera , como a propria lua que tambem nasceu amarela (Flash back) Meu deus o quanto estou louco! vendo tantas cores ,umas me socam  outras me carregam no colo. Tantas cores, amores e flores o auge da noite foi o beijo amarelo da flor? Que beijo? Que amarelo? Mas enfim eu dei ou não dei esse beijo? consegui te sentir sim, e até beijei ou não beijei? Enfim amarela é ela ou são elas que enfeita meu jardim nem sei.

Um comentário:

  1. beijou ou não beijou a flor?
    deixe que o acaso resolva isso!!
    afinal de contas a beleza está nas cores meu amor!

    ResponderExcluir