sexta-feira, 24 de julho de 2009

...apenas um apenas um contato...


Sinto que envelheço que "encareto" me rendendo diante de um demônio social, as relações empurram-me guela a baixo, coisas que simplesmente não quero aprender. Inteligência e sabedoria completam-se, mas não são a mesma coisa. Não me considero um sábio, nem um inteligente, mas me considero esperto malandro, tão malandro que não não quero ser sábio, experiente, tenho medo de ficar careca. Sigo pelo caminho (primeira estrela a direita e segue até o amanhecer) do bem e da justiça, mas sinto que isso é uma defesa "social", e se é uma defesa é construida por ela não por mim. O bem e a justiça uma cultura racional ( bom senso) que devo atingir. Gosto da companhia dos loucos de Roterdã, o desvio do padrão de comportamento social cravado e aceito no meio da nossa engrenagem(sistema) social.O que é fora do padrão? Louco? Epilético? Possuido? que tem de anormal nisso? Me enquadro(não é essa a palavra) assim, nos olhares de lado no ônibus na surpresa do garçom, no medo dos transeuntes, no entendimento feminino e no medo da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário