sábado, 14 de novembro de 2009

Que palhaçada é esta?


    Existe um mundo em baixo do lençol, um mundo que é meu particular como minhas ideias, como meus sentimentos, meu e de mais ninquem, queria compartilha-lo, but só eu o vejo, só eu compreendo as outras pessoas só veem lencol e infantilidades de baixo de uma lucidez perpetua, que me acompanha desde q o tempo é tempo.
    No intimo das minhas ideias a confusão é parte integrante da minha construção. Eu não sou confuso eu me confundo, pois so a própria confusão personificada e ligada ao furo do lençol este que é o mesmo, azul e branco desde que o tempo é tempo.
    Não existe tempo para os meu sentimentos, caro leitor, ele não usa calendario é claro, imprimo um gota de raiva  a cada palavra que escrevo, raiva de ser incomprendido raiva de ser medido e comparado sempre que me veem sem espelho me veem assim com 5 anos desde que o tempo é tempo.
    Desde que o tempo é tempo eu uso o mesmo lençol, que embaixo tem o mesmo mundo o fruto de minha arte, não quero iluminar as ideias de ninquem quero confundi-las pois as mesma  me confundem. Desculpe leitor se voce não me entende não me interepreta e não me compreende pois nunca o fazem desde que o tempo é tempo.

2 comentários:

  1. Com certeza em baixo desse lençol existe um mundo lindo, o seu mundo, seus sentimentos.

    ... E se as pessoas não conseguem compreende-lo. é porque vivem em baixo de seus lençóis.

    Abraços companheiro, gosto muito do seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Fantasiados de fantasmas,
    um lençol sobre todos...

    ResponderExcluir