sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

uma manha que parece outono e uma solidão a dois



Andei 10Km na solidão, na tolice de amar, na contradição de amar pra ser feliz. outra vez me sinto inseguro com meus sentimentos, mais uma vez no sofrimento de ser poeta e amar o fluxo vivo da existência, esforçaria-me pra elucidar as possibilides e "as possibilidades de felicidades são egoísta meu amor" (cazuza) me sinto sozinho por amar o que não pode me abraçar o que não deita ao meu lado não agora, não hoje, mas o que importa o amanha feliz se o hoje não o foi? Meu tempo é o presente, meu lugar é a presença, mas acordei hoje abraçado com o futuro e com a ausência vou sair beber com meus amigos tirar de mim tanta negligência ausência e futuro, seja forte e sapiente nas suas escolhas mesmo que as mesmas te leva pra tão longe de mim, não compreendo como a distância poderia criar sentimentos benignos, sinto o peso da distância me trazendo dor, sinceramente.... Vacilou. pois é outra vez amor poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário