segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

No divã


Sabe quanto nossos próprios pensamentos nos analisa? Pois é senti isso hoje. Eu tinha 8 anos voltava da escola acompanhado da minha mãe, no meio do caminho um amigo meu tentou me falar algo, mas foi impedido pela minha mãe, morava em uma casa bem mais humilde, ela era de madeira, tinha apenas 2 cômodos separados por uma cortina, um banheiro e de chão batido. passei pelo sala que também era a cozinha e minha mãe prendia um riso, desconfiava de que algo estava acontecendo ergui a cortina para ir para o quarto que eu dormia em companhia do meu pai e da minha mãe e meu pai estava deitado e ao lado dele a minha primeira bicicleta novinha reluzindo como espelho como se brilhava. Hoje Senti a mesma sensação a mesma lembrança entrei no meu quarto até um pouco atônito mas lá não tinha nada. As vezes acho que minha mente ri de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário