sábado, 6 de novembro de 2010

Morfossintaxe (se pudesse me ver nos olhos dos outros)


Estou atrasado,
Gente idiota no ponto de ônibus
Meu chefe é uma merda;
Duas meninas brancas, um ciclista bem magro;
Como estou gordo e esse cabelo hein?
O cobrador é banguelo o motorista bem velho,
Que chuva chata, meu chefe vai ficar puto;
Uma senhora bonita, um rapaz afeminado;
Será que Lucia vai hoje?
Um galego lendo livro que já li.
Minha mãe... Meu pai... Meu irmão...
Uma criança dormindo, uns óculos bonitos;
Meu time... Meus amigos... Minha roupa.
Um carro vermelho, uma senhora de vestido feio;
Meu ponto ta chegando;
Um gordinho fedendo, um magro fardado;
Será que me notam?
Um conhecido comendo pipoca;
Que cheiro ruim é esse?
Um olhar perdido, um sorriso afinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário