domingo, 4 de abril de 2010

De onde parte o trem?

Confesso que não sonhei em estar aqui, mas estou feliz por aqui está. Sanidade é sempre existir ou só existir? Respondo sou natural, normal e mortal. Moro aonde é feio ser feliz, minhas ideias sempre são maior de que a mim. Vou dá oportunidade ao corpo a responder por mim, isso é sim ser feliz "que beleza" (Tim Maia). Parece que as estradas ja são pequenas pra mim, mas tudo bem eu ja ganhei o ar, as cachoeiras e os rios, só me falta os mares e as cordilheiras, de onde parte o trem? Estou disposto a ir conhecer, habitar, mudar pra continuar sendo assim feliz, ja estou mais que disposto. Sendo assim falarei de flores aos jardins, e de estrelas pro luar. Falarei do que conheci, do que vi, do que senti. Pularei enfim assim em mim. No mais reconheço caro leitor, ser feliz não é o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário